Os expelidos, os expulsos, os vomitados, os excluídos... nossa que tamanha redundância não é mesmo?! Mas, os eliminados da lista que não agüentaram o tranco da batalha foram: o guatemalteco Ricardo Arjona, o panamenho Nigga, os mexicanos do grupo Reik e a compatriota Alejandra Guzmán, os porto-riquenhos Chayanne e Kanny Garcia e a colombiana Shakira.
Os que permaneceram no alento do coração da mãe Mundo Hispânico foram: o grupo mexicano RBD e Belanova, o colombiano Juanes e os espanhóis Enrique Iglesias e Chenoa (que por sinal ela é argentina de nascimento).
Entretanto, embora o RBD estava com duas canções no TOP 13 do mês de abril uma em quarto com “Inalcanzable” e a outra em nono com “Empezar desde cero” viu uma de suas produções ser jogada ao vento e esquecida pela mãezinha. “Inalcanzable” não agüentou a luta e sumiu do TOP, já a música “Empezar desde cero” recebeu tanto carinho da mãezona que subiu 8 posições e fechou o mês de maio em primeiro lugar.
A surpresa da lista é o grupo mexicano Maná, que terá um especial no dia 21 de maio no programa Mundo Hispânico. O novo single “Si no te hubieras ido” surgiu do nada no coração da mãe Mundo Hispânico e de quebra desbancou os “filhos” Enrique Iglesias com a música ¿Donde están corazón?, o grupo Belanova com a música “Cada que” e Juanes com “Gotas de agua dulce” que aparecem respectivamente em terceiro, quarto e quinto lugar na preferência de carinho.
Chenoa, a "Cinderela do século 21" vem conquistando a América Latina e o carinho da mãe Mundo Hispânico. Tudo por que o décimo primeiro lugar já é passado pra mocinha de dupla nacionalidade (argentina e espanhola) que fecha o mês de maio em sexto lugar com a música “El bolsillo del revés”.
Os novatos da lista da mamãe são: os mexicanos Alejandro Fernández com a música “Eres” em sétimo lugar, a "super" Julieta Venegas com o novo sucesso AO VIVO MTV UNPLUGED com a música “El presente” em oitavo e o grupo Motel com a música “Uno, dos, tres” que aparece em nono lugar. Os chilenos do grupo Kudai com a música “Lejos de Aqui” aparecem em décimo lugar.
Os três últimos fechando a lista da mamãe são a chilena Bárbara Muñoz com a música “Estrellas em mi peil” em décimo primeiro lugar, a peituda, ops, foi mal... o sexy symbol mexicano Ninel Conde com o novo single “Ni un centavo” em décimo segundo lugar e em décimo terceiro está o mexicano Marco Antonio Solis com a música “No puedo olvidála”.
Mas, se você ficou triste se algum de seus astros favoritos desapareceram da lista, fiquem tranqüilos, pois como é de se esperar, mãe que é mãe nunca esquece de seus filhos “mortos”. A mãe Mundo Hispânico promete que jamais esquecerá aqueles que por aqui passaram e que sempre tocará quando sentir saudades, afinal mesmo o TOP 13 do mês de maio ter rebaixado vários sucessos isso não quer dizer que futuramente eles não aparecerão do nada para fazer uma visitinha no programa da mãe MH não é mesmo?!
TOP 13 MAIO 2008 – Mundo Hispânico
2º Maná – Si no te hubieras ido
3º Enrique Iglesias - ¿Dónde están, corazón?
4º Belanova – Cada que
5º Juanes – Gotas de agua dulce
6º Chenoa – El bolsillo del revés
7º Alejandro Fernández – Eres
8º Julieta Venegas – El presente (MTV UNPLUGGED)
9º Motel – Uno, dos tres
10º Kudai – Lejos de aquí
11º Barbara Muñoz – Estrellas en mi piel
12º Ninel Conde – Ni un centavo
13º Marco Antonio Solis – No puedo olvidála
Nenhum comentário:
Postar um comentário