Hoje o Mundo Hispânico lhes apresenta uns garotos muito talentosos, eles são Amilcar (Voz e Guitarra), Alejandro mais conhecido como Talio (Guitarra), Julio (Bateria), Denis (Baixo), Freddy (Trompete), David (Saxofone), e Aarón (Trombone), juntos eles são RELLENO SANITARIO, ou melhor, RS.
Tudo começou no final de Novembro do ano de 2005, a princípio a banda era formada por Amilcar, Talio, Julio e Denis. Depois se somaram Antonio (Trombone) y Freddy, umas semanas depois entra David o melhor saxofonista de Guasave.
Em 2006 foi gravado o primeiro disco chamado KIUVOLE QUE PASO, o qual os tornou conhecidos por todo o estado de Sinaloa, México, levando-os a lugares inesperados.
A canção CRUDA MORAL foi a que mais êxito teve contando com um vídeo o qual chegou a ser transmitido pelo canal Musical TELEHIT.
Os RS participaram em vários eventos por todo o estado de Sinaloa, chegando até a Capital Mexicana, a Cidade do México.
Em 2007 eles tiveram a honra de ficar entre as bandas selecionadas para tocar no FESTIVAL DE ROCK SINALOA 2007 onde dividiram o palco com bandas Internacionais como: VOODO GLOW e OS KUNG FU MONKEYS.
Em meados deste mesmo ano se somou a banda Aarón. O reconhecimento local foi tanto que eles até abriram um show para HA*ASH.
Em 15 de Agosto de 2008 saiu o Novo disco de RELLENO SANITARIO chamado A 2KM.
Acompanhem agora a entrevista exculsiva para o Mundo Hispânico .
MH: Porque RELLENO SANITARIO?
RS: Foi um nome que escolhemos de brincadeira por que é estranho e pegajoso. E nos da audiência pela inquietude e curiosidade que desperta nas pessoas para escutar nossa música.
MH: Quando e onde exatamente vocês decidiram fazer música?
RS: Entrando no ensino médio, foi quando nos conhecemos e o gosto pela música nos levou a formar uma banda, ainda assim sem saber tocar algum instrumento com habilidade.
MH: Quais são suas influências?
RS: Nossos sentimentos, amigos, experiências pessoais e o gosto pelo rock o gênero musical que nos ajudou a descubrir bandas como: Catch 22, Reel big fish, mad caddies, etc… as quais têm muita influência sob RELLENO SANITARIO.
MH: Esperavam chegar tão longe, sair na TELEHIT, abrir show para HA*ASH, e ser apresentados aos BRASILEIROS?
RS: Claro que não, apesar de que RELLENO SANITARIO, todavia vive no anonimato para muitas pessoas, graças a deus temos nosso público que sempre esta nos apoiando e com isso pouco a pouco iremos nos firmando para que um dia possamos abrir nosso próprios shows lotados de gente.(Tomara)
MH: Como foi o início, difícil?
RS: Dificílimo, ter uma banda e que sua música seja difundida e ter espaço para expressar-la é algo MUITO DIFÍCIL, ainda que sua música seja boa, e estou seguro que todas as bandas já vivenciaram esta situação.
MH: Por que escolheram o ska?
RS: É um ritmo que derrama ALEGRIA, AMIZADE, e, sobretudo porque não nos importa posições econômicas, raça nem religião todos somos iguais, por isso o ska representa o anti-racismo. Além do mais nossa música não é apenas ska, temos variações de gêneros em nossas canções, as quais lhes dão diversidade e não se tornam monótonas musicalmente falando.
MH: Como é seguir com uma banda com muitos integrantes e de diversas idades?
RS: É muito divertido e satisfatório contar com seus companheiros, quase irmãos, já que se pode contar com eles para todo sempre nos apoiando nos maus e bons momentos, por que você sabe que as discussões são inevitáveis quando se está em um grupo há pessoas que pensam de diferentes maneiras, porém sempre os problemas se ajeitam e todos seguimos como se nada tivesse acontecido, e seguir fazendo música com seus amigos desde o ensino médio não há coisa melhor, não é?
MH: Como fazem para reunir os sete ao mesmo tempo, há dificuldades em conciliar os horários de cada um?
RS: Não é difícil, já que temos dias e hora marcada para os ensaios, assim sempre estamos todos pontuais para as responsabilidades com a banda.
MH: Vocês acreditam que já alcançaram tudo ou ainda há muito caminho por recorrer?
RS: A RELLENO SANITARIO lhe falta muito, mas muito para alcançar esperamos que aquele lá de cima nos de a chance de seguir fazendo o que gostamos e que nossa música caia no gosto popular e agrade muita gente e ter muitas apresentações, já que o sentimento de estar em cima do palco é inesquecível.
MH: Onde se conheceram, já que têm idades diferentes?
RS: Os que fundamos a banda nos conhecemos no ensino médio (Denis, Amilcar, Julio, e Alejandro). Freddy, David, e Aarón os conhecemos por terceiras pessoas que os recomendaram quando nos encontrávamos buscando integrantes para que se unissem a banda.
MH: Por favor, nos diga o melhor e o pior de RS?
RS: O melhor: A AMIZADE, O pior: Ser impulsivos em situações de tensão.
MH: Conta-nos algo estranho ou engraçado que lhes sucedeu?
RS: Em uma ocasião que viajamos a Cidade de Guaymas, Sonora, México, em uma blitz policial nos revistaram e no carro por alguma razão alguém jogou Orégano na parte da marcha do carro e os policiais pensaram que era maconha e queriam nos prender, porém depois de corroborar que não era o que eles pensavam nos deixaram seguir nosso caminho…
MH: As canções foram compostas por vocês, letra e música?
RS: Sim. Todas as músicas e letras de nossas canções são autorias da banda, um chega com uma idéia e cada quem faz a sua parte baseado na idéia principal que traz uma canção.
MH: Conta-nos qual dos garotos é o galã,e qual é o mais preguiçoso, o mais palhaço, o mais mal educado, o mais sonhador, o mais legal, e o mais sério?
RS: O mais galã é Denis todas se derretem por ele, o mais preguiçoso é Freddy, ele é muito preguiçoso, o mais palhaço é Julio (esta louco), o mais mal educado é Alejandro, o mais sonhador é Amilcar, os mais sérios são David e Aarón.
MH: Atenção garotos essa vai para as garotas que lêem o nosso Blog. Todos estão namorando?
RS: Todos são solteirinhos, já sabem o normal, relações pouco sérias, o que está muito apaixonado até agorinha é Amilcar, porém veremos o que acontece com o passar do tempo (risos).
MH: Bom isso é tudo queremos lhes agradecer pela entrevista. Desejam deixar alguma mensagem ao Mundo Hispânico e seus ouvintes?
RS: Primeiro antes de mais nada, obrigado a vocês do Mundo Hispânico por nos fazer esta entrevista que nos faz sentir importantes, e bem nossa mensagem é de paz, todos somos irmãos deixemos que a violência se acabe e apoiemos-nos uns aos outros, o amor é o motor que move o mundo e por tanto há que aprender a amar a sua pessoa e depois aos demais, saudações de RELLENO SANITARIO desde Guasave, Sinaloa, México... sua casa (risos).
Visitem o MYSPACE da banda pelo endereço: www.myspace.com/rellenosanitario
Desfrutem agora os vídeos com o barulhinho contagioso desses moleques!!!!!!!!!
Video da canção NADA ES CASUALIDAD-RELLENO SANITARIO
Video da canção CRUDA MORAL-RELLENO SANITARIO
Video da nova canção ESTUPIDA CANCIÓN DE AMOR-RELLENO SANITARIO
Video da canção CRUDA MORAL-RELLENO SANITARIO EN TELEHIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário