Todos esperaram com grande expectativa o show da britânica Amy Winehouse no Rock in Rio Madri, mas a colombiana Shakira, com uma trepidante apresentação que cativou os cerca de 75 mil presentes na Cidade do Rock de Arganda del Rey, foi, indiscutivelmente, a rainha da noite.
Shakira fechou o terceiro dia do festival com todo o público no bolso. A artista, que subiu ao palco cantando Te dejo Madri, terminou de ganhar a platéia já no começo do espetáculo, com sua primeira saudação. "Boa noite, campeões da Europa!", gritou a colombiana para delírio dos espanhóis, recém-camepões da Eurocopa.
Antes de o furacão latino encerrar as apresentações da noite, passou pelo Rock in Rio Madri a problemática Amy Winehouse. Pouco depois da meia-noite, Shakira subiu ao palco para conquistar o Rock in Rio Madri com seu rebolado e seu repertório explosivo, cantado do começo ao fim pela platéia.
Experiente, a colombiana, vestida com um colete generosamente decotado, fez todo mundo dançar por mais de uma hora com uma sucessão de hits, entre eles Hips Don’t Lie, com o qual encerrou sua performance por volta das 2h.
Antes de Shakira, os britânicos do Jamiroquai também fizeram os espanhóis suarem com um coquetel de funk, acid jazz e a característica voz de Jay Kay, responsável por tornar a Cidade do Rock de Arganda em uma grande discoteca ao ar livre.
Outra grande atração da noite, o trio galês Stereophonics, que abriu os shows do palco principal com um som contundente, tocou sucessos como Have a Nice Day e Mr. Writer.
O Rock in Rio Madri continua até domingo. Para amanhã, estão programados shows do The Police, da americana Suzanne Vega e do espanhol Alejandro Sanz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário