A letra da música diz: “Você é minha droga. Mais letal que a heroina do Afeganistão e mais perigosa que a cocaina colombiana,” canta a esposa de Nicolas Sarkozy na produção discográfica que sairá no mercado em julho.
O chanceler colombiano, Fernando Araújo, disse que a música é uma apologia ao consumo de drogras que se traduz em morte e violência para o país.
"Consideramos que saindo da boca da esposa do presidente da França, essa afirmação é muito dolorosa para Colômbia," disse o diplomata aos jornalistas.
Este álbum que já está causando polêmica antes do lançamento será o terceiro trabalho musical de Bruni desde que passou de ser modelo para cantora profissional e o primeiro desde que se casou com Sarkozy em fevereiro.
Apesar da cantora cantar em frânces e não espanhol esse assunto ganhou espaço aqui no MH pois a gente sempre fala que a música é uma "arma" que além de entreter também serve para formar opinião e para aqueles que conhecem a Colômbia sabem que é um país que passa por dificuldades com o narcotráfico assim como muitos outros paises, mas tem suas belezas e seu povo super prestativo que recebe muito bem todo mundo. O povo colombiano merece ser respeitado, a generalização é um defeito que ofende e denigre muitos inocêntes e neste caso não é diferente.
A esposa do presidente da França que é uma linda modelo com roupa ou sem roupa, poderia aprender com cantores colombianos como Shakira e Juanes como fazer sucesso sem precisar ofender nação nenhuma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário