Em Nova York, um mês depois do nascimento dos gêmeos Max e Emme, Jennifer López perdeu grande parte dos 22 quilos que ganhou durante sua gravidez e inclusive disse estar disposta a correr um triatlóm no final do ano.
“Quero que meus babes estejam orgulhosos de mim”, declarou a estrela de origem porto-riquenha à revista People, que publica as primeiras fotografias da família Muñoz (verdadeiro sobrenome de seu esposo, o astro da salsa Marc Anthony) em sua próxima edição, a venda nesta sexta-feira dia 21 de março de 2008.
Porém, a atriz e cantora afirma que neste momento nem sequer pensa em recuperar a sua famosa figura. “Não agora. Inclusive desfruto brincando com a pequena pancinha que me resta” caçoou ela.
J.LO e Anthony deram as boas-vindas aos seus bebes no dia 22 de fevereiro e a nova mãe disse que “com todas as coisas que Marc e eu fizemos e conseguimos em nossas vidas, esta é a maior”.
Assinalou que não se submeteu a nenhum tratamento de fertilidade, pois sua família tem um histórico de nascimento de gêmeos. “Sempre eu e minhas irmãs brincávamos e perguntávamos: Quem de nós vai ter gêmeos? Elas juntas me diziam: Você!” disse.
A nova mãe falou com franqueza sobre sua decisão de não amamentar. “minha mãe não me deu de mamar e acredito que esse foi o caminho para mim. Eu decidi assim!” manifestou sengundo a revista Peolple. Perguntada se Anthony sabe trocar as fraudas dos bebes J.LO disse que ele é melhor que ela e deixa todos e até as babás “no chinelo”.
Fonte: Lamusica.comTradução Livre de: Vasco Pigozzi
Nenhum comentário:
Postar um comentário