O venezuelano Franco de Vita também fez história em Viña del Mar ao se converter no segundo artista, somente atrás de Rick Martin em receber a “Doble gaviota” na história do famoso festival chileno por parte de um público composto por milhares de pessoas. Sua primeira tocha a recebeu aos 23 minutos de seu show que iniciou com a música Luis.
"Me deram todos os prêmios que pode conquistar um artista, me sinto super feliz, eu cantava e fazia meu show normalmente. Como é a primeira vez que me apresentava ali não me interei muito bem sobre o palco do que viria acontecer, mas quando entrei e vi toda aquela gente em volta com uma euforia eu pensei comigo mesmo: O que eu fiz? O que aconteceu aqui?", disse o cantor e compositor.
O cantor está preparando seu novo disco, que espera ter finalizado antes que termine este ano e não descarta a idéia de incluir duetos, já que se encontra negociando um com o trio mexicano Camila; entre os títulos de canções em seu novo álbum se encontram: No se olvida, Mi sueño e Si te vuelvo a ver.
Fonte: Univision.com
Tradução Livre de: Vasco Pigozzi
Nenhum comentário:
Postar um comentário