No dia 10 de marzo de 2008, o cantor mexicano Marco Antonino Solís e o ídolo argentino Diego Maradonna formaram um inesperado dueto que emocionou as sete mil pessoas que lotou o estádio Luna Park de Buenos Aires.
Solís teve sua noite sonhada logo que Maradonna surgiu no segundo show que ofereceu na capital argentina e subiu ao palco para cantar com ele “Si no te hubiera ido”, que já se converteu num clássico da música em espanhol.
A assessoria de imprensa de Solís
Os aplausos ensurdeceram o estádio LUNA PARK e o ex-astro, considerado o melhor jogador argentino de todos os tempos ficou em pé para saudar a todos os que gritavam. O cantor mexicano convidou na última música do show a Maradona para que subisse no palco e cantasse com ele. Abraçados e emocionados Dieguito presenteou Solís com uma camiseta da seleção Argentina.
Foi então quando começaram os acordes da música “Si no te hubiera ido” e Maradonna sem vacilar, se aproximou do microfone. "Te extraño más que nunca y no sé que hacer, despierto y te recuerdo al amanecer (.)", cantou o ex-goleador, provocando outra vez o delirio do público. Depois do show, disse a imprensa: “Quando subi no palco e o abracei, senti uma grande emoção. Sou de poucos ídolos e um deles é Marco Antonio Solís. Eu me identifico plenamente com suas canções, pois são todas lindas e me emocionam”
Nenhum comentário:
Postar um comentário